| 17/06/2009 18h30min
Volta e meia surgem informações sobre a vida extracampo de Adriano. Nesta quarta-feira, o Imperador quebrou um silêncio que durava 20 dias e deu entrevista coletiva na Granja Comary, quando lamentou a divulgação de notícias que julga serem falsas.
No último domingo, ele estava de folga e preferiu não voltar de Curitiba com a delegação do Flamengo. O fato foi informado erroneamente como indisciplina.
– Estou sendo desrespeitado. Ficaram dois jogadores (Josiel e Everton) em Curitiba e algumas pessoas só citaram meu nome. É injustiça. Vou continuar fazendo o que quero em um domingo ou segunda de folga – lamentou.
Adriano considera que apenas os fatos negativos sobre sua vida são ressaltados. Ele lembrou, por exemplo, que estreou longe da sua melhor forma física para ajudar os companheiros.
– Crítica eu vou aceitar sempre. Mas só a correta. Tenho família e essas coisas machucam. Se o torcedor ficou chateado com alguma coisa posso até pedir desculpa, mas não foi algo tão grave assim – afirmou.
O jogador está confirmado na partida de domingo contra o Inter, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que retornou ao clube, ele fez um gol em três jogos.
Com informações do GloboEsporte.com
Adriano considera que apenas os fatos negativos sobre sua vida são ressaltados
Foto:
Adilson Lucas, AgNews