» visite o site do RuralBR

 | 21/05/2009 22h

Luiz Alberto, da LA Sports: Como empresário, Falcão é ótimo jogador de futsal

Dono da parceira do Avaí criticou modo como craque tentou negociar lateral Medina

O empresário Luiz Alberto de Oliveira, dono da LA Sports, empresa parceira do Avaí, criticou nesta quinta-feira no programa Debate Diário, da rádio CBN, a maneira como o jogador de futsal, Falcão, procurador do lateral avaiano Medina, tentou negociar a ida do atleta para o Santos, às vésperas da decisão do Campeonato Catarinense. Na final, Medina foi tirado do time para dar lugar a Ferdinando.

Segundo Luiz Alberto, Falcão divulgou o interesse da equipe paulista no jogador e tentou fazer uma negociação em que o lateral e o Leão da Ilha receberiam porcentagens menores que as outras partes envolvidas.

— Simplesmente dei risada na cara dele. Falei "você tá começando agora, não sabe como funciona o mercado. Como vou liberar um jogador que é revelação, que o Avaí vem investindo há tanto tempo. Você quer ficar com percentual maior". Como empresário é um belo jogador de futebol de salão — disse Luiz Aberto.

– Houve um amadorismo muito grande por parte dele (Falcão) em relação ao Medina – disparou o empresário.

O contrato do Medina, de 18 anos, com o Avaí vai até 2010, mas há a intenção de prorrogá-lo, de acordo com Luiz Alberto. O empresário afirmou ainda que o incidente não prejudicou a situação do lateral no clube. Desde a primeira final do Catarinense, diante da Chapecoense, o jogador está no banco de reservas. Sua vaga vem sendo ocupada por Ferdinando na equipe do técnico Silas.

Matéria atualizada às 23h41min.

CLICESPORTES

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS