» visite o site do RuralBR

 | 07/04/2009 20h26min

Falcão afirma que está tudo acertado entre Medina e Santos

Empresário do lateral disse que jogador vai defender o Peixe na Série A

O Avaí está prestes a perder a maior revelação do Campeonato Catarinense deste ano. O lateral-direito Medina, segundo seu empresário Falcão, jogador da Malwee, vai defender o Santos no Brasileirão.

Em entrevista para o repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, Falcão, além de confirmar, afirma que entre o jogador e o clube paulista está tudo acertado:

— Entre o jogador e o Santos, sobre valores, já está bem estipulado, falta mesmo é o acerto entre nós e o Avaí — fala Falcão.

— O Vágner Ribeiro foi o porta-voz do Santos através de mim devido ao seu conhecimento. Tivemos uma primeira conversa, um início de negociação com o Avaí na semana passada. O Vágner mandou um olheiro para o Avaí para analisar quem eles estariam comprando ou contratando.

O empresário de Medina falou também que o Grêmio mostrou interesse no jogador, mas não deu seqüência nas negociações, assim a intenção de Falcão é que o lateral jogue o Brasileirão pelo Santos:

— Outros grandes clubes cogitaram interesse também, o Grêmio entrou em contato comigo através do Jorge Machado, não deu seqüência. Nós vamos refazer uma nova proposta para o Avaí, para que o Medina tenha uma sequência na sua vida que seja melhor para ele.

— A nossa intenção é fazer o melhor para o garoto e que o Avaí tenha o seu retorno dentro do que está estipulado no contrato para que o Medina já inicie o Brasileirão pelo Santos. Mas não podemos esquecer do Avaí, que foi o clube que formou o Medina, deu oportunidade para ele. Então está bem encaminhado, ainda vamos ter mais uma conversa com o Avaí nos próximos 10 dias.

O empresário Falcão fez questão de dizer que o jogador está blindado. Ele diz que fala com Medina todos os dias para que ele não fique “perdido”, é um suporte para o atleta nesta fase final do Catarinense:

— Eu não fico um dia sem falar com ele. Falei para só jogar, que a maior resposta que ele pode dar para a torcida e a diretoria. Quando somos agente do jogador, ou procurador, temos que dar todo o suporte para que ele renda, porque ele só vai sair valorizado se ele render — concluiu Falcão.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS