| 03/05/2009 15h39min
O brasileiro Rubens Barrichello, vice-líder da atual temporada do Mundial de Fórmula-1, com a Brawn GP, revelou que fingia ser amigo do alemão Michael Schumacher na época em que os pilotos eram companheiros de equipe na Ferrari.
– O Schumacher fez parte da minha história, mas não é meu amigo. Eu passei muitos anos dizendo que era, mas só para fazer média. Ele é do tipo que faz qualquer coisa para ser campeão. Eu faço quase tudo, menos o que ele faz – disse Rubinho, em entrevista à TV Globo.
Deixando as mágoas do passado de lado, Barrichello se foca no futuro e, graças ao bom início de campeonato da Brawn GP, sonha com o título de campeão mundial.
– Muita gente fala para eu não dizer isso, que eu não deveria botar mais pressão. Mas eu tenho velocidade e estou com muita raça e vontade. É o momento de torcer – acrescentou.
O maior adversário de Rubinho na luta pelo título é o companheiro Jenson Button, líder da temporada. Barrichello sabe que a tarefa não será nada fácil.
– Ele é um cara extremamente rápido, do bem, e que anda muito forte. Se eu quero ganhar, tenho que vencê-lo antes de todo mundo – finalizou.
LANCEPRESS