| 27/04/2009 14h11min
O piloto Rubens Barrichello não poupou críticas ao compatriota Nelsinho Piquet. O brasileiro da Brawn GP ficou algumas voltas atrás do filho do tricampeão mundial Nelson Piquet e disse que este foi um dos fatores de não ter tido um desempenho como o de seu companheiro, Jenson Button, que venceu o GP do Bahrein. As informações são do GloboEsporte.com.
– Jenson (Button) teve um grande rendimento, com uma bela ultrapassagem sobre (Lewis) Hamilton (no começo da segunda volta). Eu fiquei atrás, não consegui superá-lo e depois fiquei trancado pelo Nelsinho (Piquet), que estava de três a quatro segundos mais lento e fechou a porta. Isso custou a minha corrida – afirmou.
Apesar dos 12 pontos que o piloto inglês tem de vantagem na liderança do campeonato, Barrichello ainda acredita que a sorte vá mudar.
– Estou em uma ótima posição, estou feliz. Só no Brasil as pessoas criticam. Tenho o mesmo carro do líder e preciso tirar algo positivo disso. O momento é de apoio, porque uma hora a coisa vira – disse.