| 23/03/2009 12h07min
O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, seguiu nesta segunda-feira para Melbourne, na Austrália, onde será disputado no próximo final de semana o primeiro GP da temporada de 2009 da Fórmula-1. Atual vice-campeão, o piloto não tem mais na McLaren a sua única preocupação. Para ele, Brawn GP e Toyota também vão brigar pelas vitórias.
– Com certeza, eles têm alguma coisa a mais na parte técnica, na parte aerodinâmica, onde quer que seja. Eles têm algo a mais que deve estar dando uma diferença muito grande para a equipe deles. Agora cabe a nós ter um carro tão competitivo quanto – disse.
Massa ficou surpreso com o desempenho negativo da McLaren durante os testes coletivos. Apesar da possibilidade de um blefe da escuderia inglesa, o ferrarista acredita que existe algum problema com o carro do rival Lewis Hamilton, que estaria um passo atrás da Ferrari.
– Ate agora é difícil você ter uma idéia clara porque a primeira corrida é o que conta, mas a gente nunca viu uma McLaren tão atrás. Muita gente fala que os treinos não são tão importantes quanto um fim de semana de corrida, e é verdade, mas estar sempre atrás mostra que você não está bem – completou.
LANCEPRESS