| 16/03/2009 19h17min
O atacante Maxi López já teve oportunidade de entrar em duas partidas pelo Grêmio no Gauchão, desde que chegou ao clube, em 16 de fevereiro. Ainda em trabalho de recuperação total da forma física, o argentino afirma que precisa atuar mais para ganhar ritmo de jogo e se entrosar com os companheiros de equipe.
– Um centroavante sempre joga mais quando tem mais ritmo de jogo. Meu caso é assim. Quanto mais jogo, mais me sinto melhor – explica.
O jogador se diz ansioso para mostrar seu melhor futebol em campo.
– Estou com muita gana de me sentir bem dentro de campo e me sentir útil dentro de para ajudar o Grêmio a ganhar muito mais – diz ele.
Apesar da vontade de integrar a equipe titular do Grêmio, Maxi López elogia a qualidade dos outros atacantes do clube.
– Eu estou me sentindo bem. Mas os outros atacantes estão jogando muito bem – comenta.
Maxi López está se sentindo bem na nova vida em Porto Alegre. Para ele, a cidade lembra Buenos Aires. O atacante afirma que foi bem recebido e está feliz.
– São cidades muito parecidas. Estou muito contente. O povo brasileiro me recebeu muito bem. Tanto a mim como a minha família.
O argentino diz que já percebeu o nível de exigência da torcida gremista com o time, e afirma que vai fazer de tudo para ganhar os jogos pelo Grêmio.
– Estou sentindo que a torcida gremista é muito exigente. Exige que os jogadores atuem em todas as competições com a mesma qualidade. Se a torcida quer assim, temos que fazer de tudo para ganhar.
CLICRBS