| 16/03/2009 12h40min
O Grêmio pode seguir disputando a Taça Fábio Koff com o time misto. No entanto, segundo o vice de futebol André Krieger, o planejamento não é permanente, podendo ser alterado conforme as circunstâncias. Segundo o dirigente, assim como é importante evitar lesões, é fundamental que os titulares não percam ritmo de jogo. O Tricolor encara o São José, às 19h30min de quarta-feira, no Estádio Olímpico.
– A decisão não é definitiva, vamos conversar hoje a respeito do jogo de quarta-feira. É importante que se poupe alguns jogadores, como também é importante a sequência de jogos para que se mantenha o ritmo de jogo. Estamos atentos a isso – declarou.
Siga o treino do Grêmio no clicRBS a partir das 16h
Para o confronto contra o Zequinha, a equipe deve ganhar o reforço de três titulares: os meias Tcheco e Souza e o atacante Alex Mineiro. Krieger destacou que mais jogadores do time principal podem ir a campo:
– Pode subir (a média de titulares em campo contra o São José). É importante que a equipe titular siga jogando com regularidade para aperfeiçoamento tático e também em termos de entrosamento – salientou.
Desempenho de Maxi López
Sobre as atuações de Maxi López, o dirigente gremista observou que o argentino ainda precisa de regularidade na equipe para poder mostrar sua qualidade. Na partida deste domingo contra o Sapucaiense, ele entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo, no lugar de Herrera.
– Ele entrou em duas oportunidades, a primeira em Santa Cruz com uma equipe descaracterizada e ontem já no final do jogo. Então, é um jogador que precisa de sequência, que estava há algum tempo sem jogar – destacou Krieger.
O Tricolor treina a partir das 16h no Olímpico.
RÁDIO GAÚCHA
Krieger: É importante que a equipe titular siga jogando com regularidade para aperfeiçoamento tático
Foto:
Divulgação, Grêmio