» visite o site do RuralBR

 | 09/02/2009 21h36min

Duda Kroeff diz que sonha alto e promete contratação de novo atacante

Presidente do Grêmio disse que Renato não deve vir e que Maxi López ainda interessa

Depois da derrota no Gre-Nal, o presidente Duda Kroeff afirmou que sonha alto na presidência do Grêmio e prometeu a contratação de mais um jogador para reforçar o sistema ofensivo do time treinado por Celso Roth. O mandatário do clube pensa em anunciar um grande nome e conta com o apoio da torcida tricolor para isto:

– Não cheguei à presidência do Grêmio para sonhar baixo. Quero muito o título da Libertadores. Estou fazendo um esforço bárbaro e sei que a torcida vai responder. Certamente os torcedores não darão todo o respaldo financeiro que precisamos, mas, pelo menos, metade vai dar. O resto a gente corre atrás – afirmou Duda Kroeff.

O reforço para o ataque gremista ainda pode ser Maxi López. O argentino acertou uma dívida que tinha com o F.C Moscou e pode ser anunciado nos próximos dias, caso Renato seja mesmo completamente descartado:

– O Maxi López continua querendo vir para o Grêmio. Mas não queríamos voltar ao Maxi antes de esgotar a possibilidade do Renato, que parece estar mesmo se esgotando. Temos outras alternativas também. Mas temos que conseguir, pelo menos, mais um jogador que nos ajude a botar a bola para dentro – disse o presidente gremista.

Sobre as declarações após o clássico de domingo, ameaçando "abandonar" o Gauchão caso o Grêmio siga sendo prejudicado pela arbitragem, Duda Kroeff disse que não houve nenhuma evolução nesta segunda-feira:

– Estou esperando os próximos jogos para ver. Vamos ver se continuam anulando um gol do Grêmio por jogo ou vão parar com isto, dar, pelo menos uma diminuída – ironizou Duda que poupou o árbitro Carlos Simon, mas não perdoou o erro do bandeira Marcelo Barizon: – Eu gosto do Simon. É um dos árbitros de alto nível. Agora, este erro do bandeirinha nos matou. Fico muito chateado com isto. O jogo estava bom para nós. Quero saber porque o bandeirinha não anulou o gol deles, teve que anular o nosso. Porque sempre pro nosso lado? Erros assim a gente não admite. O bandeirinha é pago só para isto – esbravejou o presidente.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS