| 23/01/2009 17h48min
O goleiro brasileiro Doni volta a campo neste domingo, na partida da Roma contra o Napoli, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Recuperado de uma tendinite no joelho direito após uma semana sem jogar, Doni se diz pronto para defender a equipe.
– Buscamos uma recuperação no campeonato e precisamos do esforço de todos. Ficar de fora do time numa situação como essa é terrível. Graças a Deus estou apto para voltar e me dedicar 100% aos nossos objetivos – declarou, através de sua assessoria de imprensa.
Poupado das últimas três partidas da Roma, o goleiro espera um jogo difícil contra o Napoli. Em recuperação no campeonato, o time da capital enfrenta um adversário direto na luta pelas primeiras posições na tabela de classificação.
– O Napoli está na quinta posição, três pontos na nossa frente. Tivemos um começo muito ruim e precisamos recuperar agora. Temos bastante tempo, mas não podemos perder pontos principalmente contra esses adversários diretos, com quem disputamos as primeiras colocações. Será um jogo complicado, principalmente porque será fora de casa. Mas, como sempre, vamos entrar em campo para vencer.
Sem esquecer da Seleção Brasileira, Doni afirma que está pronto para servir o time de Dunga.
– Durante essa semana trabalhei bastante, focado na volta ao gol da Roma e na convocação da Seleção Brasileira. Não gostaria de ficar de fora em função de contusão. Agora, sei que estou no melhor da minha forma e que posso ajudar muito se for convocado novamente – concluiu.
Com informações do site Globoesporte.com.