» visite o site do RuralBR

 | 22/01/2009 17h32min

Émerson espera nova chance entre titulares do Milan

Volante brasileiro quer começar jogando nesta domingo contra o Bologna

Depois de atuar durante os 90 minutos durante na vitória por 3 a 2 em amistoso contra o Hannover, o volante brasileiro Émerson afirmou que espera ganhar uma nova chance entre os titulares do Milan na partida contra o Bologna, domingo, pelo Campeonato Italiano.

O ex-jogador de Juventus e Real Madrid também afirmou que acredita na conquista do título da competição. O Milan está em terceiro, com 37 pontos, seis a menos que a líder Inter de Milão.

– Fiquei satisfeito com minha atuação durante os 90 minutos desse amistoso e estou na expectativa de disputar a próxima partida pelo Campeonato Italiano. Faltam mais de 15 rodadas para o fim da competição e o Milan tem totais condições de buscar a liderança – afirmou.

Émerson também elogiou a atuação do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que estreou ontem com a camisa da equipe de Milão.

– Esse amistoso foi o primeiro jogo de Thiago Silva e achei que se sentiu à vontade em campo. Até brinquei com ele e disse que ia tentar facilitar o seu trabalho na zaga – comentou.

O volante também voltou a falar sobre a sua entrevista ao diário espanhol As. O jogador garantiu que não conversou com Kaká sobre o Real Madrid e nem lhe deu conselhos para se transferir para a Espanha, como disse a publicação.

– Fiquei chateado porque o que saiu no jornal na Espanha não foi verdade. O jornalista me fez perguntas sobre vários assuntos e distorceu minhas declarações – afirmou o ex-gremista.

– Ele me perguntou, por exemplo, se é difícil para qualquer jogador dizer não ao Real Madrid. Eu disse que pode ser complicado pela grandeza do clube e por uma excelente proposta, mas lembrei que eu mesmo já neguei uma transferência para lá na época em que estava no Roma – acrescentou.

Émerson ressaltou que tem um bom relacionamento com Kaká, com quem também já trabalhou na Seleção Brasileira.

– Kaká não me falou nada sobre o Real Madrid. Nem conversamos sobre assuntos deste tipo. Somos companheiros de clube e nos damos bem, mas a nossa intimidade não vai muito além do campo. Além disso, Kaká é inteligente, sabe o que quer da vida e não precisa me fazer essas consultas – concluiu.

 

EFE

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS