» visite o site do RuralBR

 | 22/11/2008 22h10min

Claudio Luiz: Se depender do nosso treinador, estamos mortos

Zagueiro criticou atuação da equipe e disparou contra Luiz Gonzaga Milioli

Elton Souza

O zagueiro Claudio Luiz marcou o terceiro gol do Tigre no empate em 4 a 4 com o Santo André neste sábado, no Heriberto Hülse, pela penúltima rodada da Série B do Brasileirão. Fez boa partida e ajudou a equipe a evitar uma derrota dentro de casa. Porém, depois do confronto, o jogador criticou os companheiros de equipe e disparou contra o técnico Luiz Gonzaga Milioli. O defensor do Tigre afirmou que fora de campo a equipe fala em vitória, mas faz corpo mole nos gramados.

— Não adianta ficar aqui fora falando “vamos, vamos” e chega lá dentro e ficar no oba, oba. Fizemos 2 a 1 e ficamos no oba, oba. Se a gente depender do nosso treinador, estamos mortos — afirmou o zagueiro em entrevista coletiva.

O técnico Luiz Gonzaga Milioli preferiu não rebater as críticas e se surpreendeu com a atitude do jogador. O comandante do Tigre afirmou que conhece Claudio Luiz há três anos e que nunca houve divergências entre os dois. 

— Se ele falou isso realmente, terá que falar na frente de todo mundo. Não vou comentar, pois isso não é de meu feitio. Prefiro esperar para falar com ele, mas acho que deve haver respeito — adiantou o comandante.

Técnico defende goleiro

Para não acirrar ainda mais os ânimos, Milioli saiu em defesa do goleiro Vinícius, apontado como responsável pelas falhas que resultaram em gols do Santo André. O técnico apontou a chuva e o gramado como causadores dos problemas na defesa tricolor. 

— Vinícius não estava em um dia bom, mas os gols ocorreram em função do estado do gramado e da bola molhada. Não devemos culpar ninguém — argumentou Milioli.

Chuva prejudicou equipe, diz Bebê

O meia-atacante Luciano Bebê também apontou as condições climáticas como motivo para a baixa produção do Criciúma diante de sua torcida. Para ele, o campo encharcado prejudicou a equipe. 

— Agora é erguer a cabeça e ir para o jogo contra a Ponte. Tenho a esperança que vamos permanecer na Série B — afirmou o jogador.

O Tigre precisa vencer a Ponte Preta no próximo sábado, dia 29, e torcer por uma combinação de resultados que o ajude na classificação para se livrar definitivamente do rebaixamento.

COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO DIFUSORA AM 910

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS