| 12/11/2008 23h51min
Com a conquista da vaga para a Série A em 2009, novas preocupações surgem em relação ao futuro do Avaí para a próxima temporada. Uma das dúvidas mais comuns diante do novo desafio do Leão é se o temido desmanche de final de ano atingirá a equipe que carimbou o passaporte à elite do futebol com três rodadas de antecedência.
Ao ser questionado se jogadores fundamentais para o Leão – como o atacante Evando e os meias Válber e Marquinhos – poderão deixar a Ressacada, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, passou tranqüilidade à torcida:
– É possível que se perca alguns jogadores, mas os três eu acho que há pouca probabilidade de acontecer, não estou dizendo que seja impossível. Acho que as chances são pequenas e temos que agregar mais valores à equipe. Há mais de dois meses que estamos trabalhando nesta condição, não existe ainda ninguém com proposta de sair e será feito tudo para eles ficarem.
Outra dúvida comum é em relação à situação do técnico Silas. O presidente azurra também se mostrou positivo sobre a permanência do comandante na Ressacada:
– O Silas faz parte do próximo ano e ele está junto conosco, montando todo o sistema para o ano que vem – afirmou Zunino, em entrevista à rádio CBN/Diário.
CLICRBS