| 30/10/2008 02h25min
No início desta semana, o assessor de futebol do Inter, Fernando Carvalho, havia garantido que o time não poupará jogadores no duelo com o São Paulo, às 19h10min deste domingo no Morumbi, pela 33ª rodada do Brasileirão. Na noite desta quarta, no entanto, o Colorado empatou em casa com o Náutico, e praticamente deu adeus às chances de disputar a Libertadores de 2009. Carvalho, porém, mantém o discurso:
— Quem estiver em condições vai jogar contra o São Paulo – disse o ex-presidente do Inter, que manteve o discurso de pensar o Brasileirão "jogo a jogo". – Depois de vários jogos, eu tenho dito que, depois que nos distanciamos muito da tabela, não adianta pensar em classificação, G-4 e título. Vamos seguir pensando da mesma maneira — acrescentou.
Carvalho lamentou o empate desta quarta, lembrando que o Inter teve muitas chances de gol desperdiçadas durante a partida. O dirigente comentou o gol do time pernambucano, marcado no final do jogo.
—
Tivemos uma boa atuação, mas, infelizmente,
apesar das inúmeras chances criadas, fizemos apenas um gol. E quem faz só um gol paga o preço. No final, faltando 30 segundos, acabamos tomando um gol de escanteio onde o atleta chutou para longe do gol, a bola raspou em alguém e entrou. Foi incrível, realmente incrível — declarou.
D'Alessandro (foto) tentou criar jogadas ofensivas, mas Daniel Carvalho e Guto não acompanham o argentino
Foto: