| 29/10/2008 19h18min
Com as ausências de Nilmar, que sentiu dores na coxa, e Alex, suspenso, o técnico Tite vai escalar o ataque do Inter com Daniel Carvalho e Guto no jogo contra o Náutico a partir das 20h30min desta quarta no Beira-Rio pela 32ª rodada do Brasileirão. Para Daniel, a parceria tem tudo para dar certo, já que, ao lado de um centroavante de referência, ele terá espaço para se movimentar.
— Eu, que estarei ali do lado, vou cair pelas beiradas. Esperamos que esta dupla dê certo, até porque todos os jogadores que entram na equipe vêm correspondendo — disse Daniel Carvalho, para quem o entrosamento com o novo companheiro não será problema: — Nunca jogamos juntos, mas eu tenho treinado bastante com ele ao lado.
O clicRBS acompanha minuto a minuto o duelo com o Náutico a partir das 20h30min.
Apesar de o Inter não entrar com o time
completo, os jogadores seguem acreditando na vaga para a Libertadores. Prevendo o tropeço dos times que estão em cima na tabela, o técnico Tite acredita que 17 dos 21 pontos possíveis levam o o time colorado à competição continental. Mas para o volante Edinho, o Inter precisa ganhar todas as sete partidas restantes no Brasileirão:
— Para muitos é impossível, mas para nós, não. Sempre estaremos batalhando pelo melhor. Estamos todos focados, e ainda há muito para acontecer. Vamos encarar os próximos jogos como decisões e vencer todos os jogos possíveis para que possamos, no final da competição, conseguir esta vaga.
O Inter é o sétimo colocado na tabela, com 47 pontos. O último time na zona da Libertadores é o Flamengo, que está em quarto com 55, oito pontos a mais.
A grande atração colorada para o duelo das 20h30min é o volante Guiñazu, que volta após se recuperar da luxação no cotovelo esquerdo sofrida durante o empate com o Universidad Católica,
pelas oitavas-de-final da
Sul-Americana, no dia 1º de outubro.
Daniel Carvalho garante que entrosamento com Guto não será problema: Treinei bastante com ele
Foto:
Juliano Schüler