| 12/09/2008 19h31min
A reunião realizada na tarde desta sexta-feira entre Raúl Régis de Freitas Lima, Luís Carlos Silveira Martins e Paulo Odone ainda não definiu os nomes do candidato à presidência do Grêmio. Mas ficou certo que o clube ainda procura uma candidatura de consenso para evitar o desgaste de um pleito na reta final do Campeonato Brasileiro, que o time lidera com boa margem de vantagem sobre o segundo colocado.
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raúl Régis de Freitas Lima, revelou que um novo encontro entre os três ocorrerá no início da próxima semana para que a solução seja encontrada:
— Estamos tentando construir uma candidatura que anseie todos os nossos desejos. O momento do Grêmio é mágico, com a liderança no Brasileirão e o desenvolvimento do Projeto Arena. Vários nomes têm condições de assumir o posto e semana que vem, quem sabe, definiremos isto — disse.
Apesar do desejo de algumas das lideranças, dificilmente o clube
escapará de uma eleição para definir o
presidente para o biênio 2009/2010. O Movimento Grêmio Independente não abre mão de uma candidatura própria e deve lançar o nome de Antônio Vicente Martins. Duda Kroeff é o mais cotado para concorrer pela situação.
Raúl Régis de Freitas Lima tenta arranjar um nome de consenso para presidente do Grêmio
Foto:
Mauro Vieira