| 12/09/2008 12h58min
Aproveitando a trégua da chuva que assolou o Estado durante a semana, Celso Roth mudou a rotina do grupo às vésperas da partida contra o Goiás.
Ao contrário de fazer o rachão habitual pré-jogo, o técnico comandou um trabalho tático a fim de recuperar o prejuízo de ter ficado sem treinar na quinta-feira pela manhã e realizado apenas um "torneio" de futsal entre os jogadores no Ginásio David Gusmão — sem contar o coletivo de quarta, abaixo de forte chuva.
— O time está redondo e vai atuar bem — disse Réver, desdenhando do período "de folga".
A novidade para a partida deste sábado é o nome de Richard Morales entre os selecionados para a partida. O uruguaio tem mostrado bastante vigor físico e tem trabalhado forte. Isso chamou a atenção da comissão técnica, que não garante a utilização do atacante de 1,96m — na coletiva, Roth não deu certeza se irá deixar o uruguaio no banco.
Roth confirmou a equipe sem Willian Magrão, com Tcheco na
segunda função e Souza jogando como armador.
Magrão, que não treinou durante toda a semana, apenas correu em volta do gramado. O mesmo ocorreu com Perea e William Thiego que trabalharam em separado, recuperando-se de lesão. O Grêmio vai a campo com Victor; Pereira, Léo e Rever; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Tcheco, Souza e Hélder; Reinaldo e Marcel.
Gigante Morales foi relacionado, mas não tem vaga garantida no banco de reservas
Foto:
Jefferson Botega