| 12/09/2008 11h22min
Diante das especulações após o fim dos Jogos Olímpicos de Pequim, o técnico Bernardinho manifestou, nesta sexta, a intenção de permanecer no comando da seleção masculina de vôlei. Apesar de ainda não confirmar decisão, ele deixa a entender, em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo, que o assunto já está praticamente resolvido. As informações são do GloboEsporte.com.
– Vou ficar na seleção brasileira, mas isso também depende do patrão – disse, referindo-se ao presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça.
No entanto, há três dias, Ary Graça também mantinha um discurso parecido. Em entrevista ao SporTV, o dirigente declarou que a escolha é do treinador.
– Não é uma decisão minha, é dele. Na verdade, eu marquei uma conversa para avaliar o que nós vamos fazer. Acho que ele continua, é um caso de amor eterno – brincou.
Bernardinho também falou sobre a atuação da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim. Para ele, a conquista da prata não foi valorizada como merecia.
– O Robert Scheidt foi medalha de prata. Mas eu tenho a impressão de que vários ganharam a prata e nós perdemos o ouro – disse o treinador, que comandará a equipe pelo menos até a Copa América, que será disputada entre os dias 23 e 28 de setembro, em Cuiabá.