| 11/09/2008 21h18min
Com uma dupla de ataque que preocupa o técnico Silas, o Fortaleza chegou a Florianópolis prometendo um elenco ofensivo para o jogo desta sexta-feira, às 20h30min, na Ressacada. Tanto que o comandante avaiano, que já treinou o Fortaleza e conhece a dupla de ataque formada por Marcos Bambam e Adailton não deu trégua e escalou seu zagueiro mais veloz, Cássio, para segurar o ataque do time nordestino.
Os dois atacantes vêm da base do Fortaleza. Bambam tem dois gols anotados pela equipe, enquanto Adailton soma três tentos.
A novidade no time que chegou a Florianópolis na tarde de quarta-feira e vem treinando no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, do Figueirense, será o armador Rodrigo. O estreante ficará responsável pela criação de jogadas ofensivas no time ao lado de Simão. O lateral Flávio Medina e o atacante Pedro Henrique também viajaram a Santa Catarina com o grupo e podem estrear.
Vindo de três derrotas consecutivas, a última para o Corinthians, por 3 a 1, o Fortaleza ocupa atualmente a 17ª colocação, com 23 pontos. O time atuará ofensivo em Florianópolis para não perder a oportunidade de conquistar pelo menos um ponto fora de casa diante do Avaí, que está no G-4 e com muita vontade de fazer bonito diante de sua torcida e retornar à vice-liderança.
O Fortaleza deverá entrar em campo nesta sexta com Tiago Cardoso, Michel Gaúcho, Gaúcho, Preto e Eusébio; Rogério, Erandir, Simão e Rodrigo; Adaílton e Bambam. A principal ausência no time será o meia Paulo Isidoro, entregue à enfermaria do clube.
CLICRBS