» visite o site do RuralBR

 | 09/09/2008 17h59min

Avaí projeta 12 mil torcedores contra o Fortaleza

Nesta sexta-feira, em casa, Leão luta para voltar à vice-liderança

A diretoria do Avaí projetou 12 mil torcedores na Ressacada para o confronto que pode levar o time catarinense novamente à vice-liderança da Série B do Brasileirão. Para o gerente administrativo do clube, Luciano Corrêa, este é o momento que o elenco azurra mais precisa do apoio da torcida. Uma vitória contra o Fortaleza, na sexta-feira, é importante para apagar a derrota para o Santo André, na última rodada, quando o Leão caiu para a quarta posição na tabela e perdeu a invencibilidade de oito rodadas.

Em entrevista à rádio CBN/Diário, o dirigente explicou por que a casa azurra deve lotar na partida válida pela 24ª rodada da competição:

— É em uma sexta-feira e nós estamos precisando da torcida. Mais do que nunca é hora do torcedor nos apoiar. Não só para ajudar o clube financeiramente, mas para também empurrar os jogadores em campo — disse.

Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos a partir desta quarta-feira, dia 10. O valor do bilhete para a arquibancada descoberta (setores C, D e E) é R$ 30. Para a cadeira nos setores A e B, o preço é R$ 50. Estudantes e aposentados pagam meia-entrada na arquibancada descoberta.

A compra pode ser feita na secretaria do clube: quarta e quinta-feira, das 9h às 19h, e na sexta-feira, das 9h até o início do jogo. As lojas Leão Sport Shop e Futebol Mania, na Rua Conselheiro Mafra, também vendem os ingressos para a partida.

Leão quer chegar aos 10 mil sócios

Além da conquista da vaga na elite do futebol brasileiro, o Avaí quer atingir outra meta no final desta temporada: a marca de 10 mil associados. Para Luciano, a administração do clube fez a sua parte mantendo os destaques do elenco para a seqüência da Segundona. Agora, é a vez do torcedor:

— Queremos que o torcedor se associe ao clube. Estamos fazendo a nossa parte para agüentar os jogadores, segurar a equipe, e todo final de mês temos as nossas despesas — justificou o gerente.

CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS