| 28/08/2008 11h13min
O atacante Caiuby está praticamente de saída do São Caetano. Na manhã desta quinta-feira, o clube confirmou que seu jogador, de apenas 20 anos, está prestes a assinar contrato com o Wolfsburg, da Alemanha, e que não deve mais atuar no Brasil em 2008.
A equipe – a mesma do atacante Grafite, ex-São Paulo e Grêmio – já espera Caiuby para realizar exames médicos e assinar seu compromisso. O presidente do clube paulista, Nairo Ferreira de Souza, adota um discurso de despedida de seu atacante para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro.
– O São Caetano não pôde segurá-lo, já que não é um atleta que pertence ao clube. Desejamos toda sorte a ele na Alemanha – declarou Nairo, lembrando que o jogador tem seus direitos ligados ao Guaratinguetá e estava emprestado ao São Caetano até o final deste ano.
Caiuby foi revelado pela Ferroviária e se transferiu para o São Paulo em 2007. Sem chances no time principal do tricolor paulista, ele passou ainda pelo Guaratinguetá e pelo Azulão. O atacante é o atual artilheiro do clube do ABC Paulista na Série B, ao lado de Tuta, com seis gols marcados. De viagem marcada, o jogador já fala até como ex-jogador do São Caetano.
– Foi a equipe que deu oportunidade para eu mostrar meu futebol. Agradeço muito. Nunca vou esquecer minha passagem por aqui – despediu-se Caiuby.
GAZETA PRESS