| 28/08/2008 09h59min
O São Caetano já tem o substitutudo de Guilherme Macuglia, demitido após os insucessos na Série B. Na manhã desta quinta-feira, o clube paulista confirmou o nome de Oswaldo Alvarez, o Vadão, como novo treinador.
Vadão não tinha um clube desde sua saída do Goiás, no primeiro semestre. A decisão pela contratação foi tomada na noite de quarta-feira. A direção decidiu por um nome experiente para substituir o ascendente Macuglia.
– Era um nome que estava nos nossos planos há um bom tempo. Tem experiência e, tenho certeza, vai nos ajudar muito, inclusive no acesso, em que temos chances – explicou o presidente Nairo Ferreira de Souza.
Aos 52 anos, o treinador tem passagens por clubes como São Paulo, Corinthians, Ponte Preta, Guarani, Atlético-PR, Vitória e Goiás – os dois últimos ainda em 2008. Ele será oficialmente apresentado no São Caetano ainda nesta quinta-feira.
A estréia deve acontecer na sexta-feira, às 20h30min, em partida no Anacleto Campanella contra o Criciúma, válida pela 22ª rodada da Série B. O São Caetano é o atual 11º colocado da competição, com 28 pontos e uma campanha regular: sete vitórias, sete empates e sete derrotas.
GAZETA PRESS