| 27/08/2008 15h09min
Lesões e suspensões têm prejudicado o Juventude na disputa da Série B do Brasileirão. Sem conseguir manter um time-base, o técnico Zetti foi demitido. Mas o substituto no cargo pode comemorar nesta semana o fim dos maiores problemas com dois reforços.
Ivo Wortmann reestreou no Juventude terça-feira, com vitória fora de casa sobre o Criciúma. A comemoração pode aumentar com as chegadas previstas do zagueiro Wilsão e do atacante Schwenck.
Espera-se que a dupla seja apresentada entre esta quarta e quinta-feira, suprindo duas carências urgentes. Na defesa, o reserva Dema sofreu uma séria lesão, e os titulares Márcio Alemão - principalmente - e Dirley são punidos com suspensões freqüentes.
No ataque, as seguidas lesões musculares do artilheiro Mendes deixam o Juventude com apenas uma opção para a camisa 9: Luís. Os outros atacantes são jogadores de velocidade, com baixa capacidade de conclusão.
Dessa forma, Wilsão e Schwenck podem chegar para resolver os problemas do Juventude. O zagueiro Wilson defendeu o Corinthians-AL neste ano, e se destacou pelo Inter. Já Schwenck tem passagens por Figueirense e Botafogo.
CLICRBS