| 24/08/2008 05h34min
O canhoto André Nascimento lamentou que essa geração do vôlei brasileiro não tenha encerrado um ciclo de oito anos de trabalho com o segundo ouro olímpico. Mas disse que o balanço é positivo.
— Foram oito anos juntos e todos queriam fechar com o ouro, mas nem tudo é como a gente quer. Esse grupo ganhou muito mais que perdeu e a prata também é uma medalha olímpica — afirmou.
Já André Heller não quis avaliar os motivos da derrota do Brasil contra os Estados Unidos, dizendo apenas que era uma “tristeza” perder uma final olímpica. Mas fez questão de elogiar o grupo.
— Somos uma grande família, nós nos amamos. Mesmo atrás no placar, não pensávamos em perder. Foco no jogo, direto — disse.
André Heller ainda não planejou o futuro. O jogador de 32 anos é um dos que podem se aposentar da seleção brasileira. Por isso, quer aproveitar os últimos momentos com o grupo com quem conviveu nos últimos oito anos.
— Não sei por quanto tempo ainda estaremos juntos, quero aproveitar os últimos momentos. Lutamos muito para chegar a este momento. Encerra-se aqui um grande ciclo de oito anos — finalizou.
Agência Estado