| 20/06/2008 13h19min
O time do Inter que enfrenta o Vitória neste domingo, às 16h, no estádio Barradão está praticamente definido. A única dúvida de Tite é a lateral-direita: Bustos e Maycon disputam a posição, já que Ricardo Lopes, de boa atuação contra o Botafogo, está suspenso e o recém-contratado Ângelo ainda não tem condições de jogo.
Bustos seguirá para Salvador diretamente da Colômbia, onde serviu à seleção pelas Eliminatórias. O jogador será avaliado para saber se tem condições de jogo, mas Tite garantiu que já conversou com o jogador pelo telefone.
— O Bustos é um jogador específico da função, jogou com a seleção com linha de quatro (defensores), tem a rotina do lugar (da posição). Eu quero conversar se ele tem condição, mas só vou decidir lá (em Salvador)— resumiu
Tite.
O treino da manhã chuvosa foi bastante
movimentado. No coletivo, o volante Maycon foi improvisado na lateral. E foi bastante cobrado por Tite quanto à marcação. Após arrancada de Taison, em que Maycon não acompanhou a investida do meia para a entrada da área, o técnico gritou três vezes "não vai acompanhar?" e, após o término da jogada, foi ao encontro do jogador.
— Não dá para ele entrar sozinho e você não acompanhar, Maycon.
O Inter que deve enfrentar o Vitória pode ser: Clemer; Bustos (ou Maycon), Índio, Orozco e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Nilmar e Adriano. Tite relacionou outros oito jogadores para a viagem à Bahia: Agenor, Andrezinho, Danny Morais, Derley, Gil, Ramon, Taison e Walter.