» visite o site do RuralBR

 | 19/05/2008 17h20min

Avaí quer lateral-direito Michel, suspenso por uso de maconha

Jogador treina na Ressacada desde que foi pego no antidoping

Enquanto libera alguns jogadores, o gerente Moisés Cândido também negocia a contratação de outros jogadores. É o que está ocorrendo com o lateral-direito Michel, dispensado pelo Fortaleza após ser pego em um antidoping por uso de maconha. Michel foi condenado a 120 dias de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

— O advogado do Michel deve entrar com recurso solicitando redução da pena, em 50%, transformando em cestas básicas, se isso ocorrer e ele for liberado, vamos utilizá-lo — explicou o gerente.

Desde que foi afastado do futebol, o lateral treina no estádio da Ressacada para recuperar sua condição física, a pedido do próprio técnico Silas. Até o momento, o atleta cumpriu 33 dias da pena.

Busca por parceiro de Vandinho

O Avaí continua em busca de um parceiro para Vandinho no ataque, apesar de ter Rafael Costa, Didi e Carlinhos à disposição. A maior dificuldade do clube, segundo o gerente de futebol, é encontrar bons jogadores à disposição no mercado dentro das condições do Avaí.

— Falta opções. Para trazer um jogador com a expectativa de que venha e resolva, tem que ter cuidado.

O foco de Moisés Cândido é contratar com a certeza de que irá utilizar o jogador, para que o cenário de liberações e empréstimos por perda de interesse na utilização de recém-contratados não se repita.

— Às vezes você traz mais um e acaba arrumando mais problema do que já tem — finalizou.

CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS