| 28/03/2008 15h46min
O técnico Mano Menezes decidiu blindar o volante Perdigão das críticas da torcida depois da falha no clássico diante do Santos. Questionado se pretende tirar o atleta do time para preservá-lo, o treinador afirmou que a Fiel deveria direcionar a pressão aos erros cometidos contra o Corinthians nos jogos.
– Quando alguém não faz uma atuação boa é natural receber críticas e cobranças, faz parte da nossa vida. Entendo que a nossa facção mais fiel, que cobra mais, deveria voltar as atenções para o que vem acontecendo no paralelo e cobrar boas arbitragens para não vermos o Corinthians sendo tratado em campo como clube pequeno, como foi na Vila Belmiro – afirmou.
O treinador ainda não se conformou com o desempenho do árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho no clássico contra o Santos.
– Muitas vezes, no dia seguinte ao jogo, você repensa e enxerga de outra maneira. Mas, depois de ver as imagens, temos de reafirmar (as reclamações) – pondera.
O comandante revelou que o elenco foi cobrado pelos torcedores na saída do estádio da Vila Belmiro, mas não acredita que os jogadores sejam os merecedores das críticas.
– Você pode cobrar tudo, você tem direito, mas os jogadores do Corinthians têm sido bastante cobrados. Depois do jogo, nosso ônibus ficou ao lado do de torcedores e houve cobrança falando que alguns não podem jogar no Timão. Nós somos bastante cobrados, mas nesse momento, há outras direções que devem ter cobranças – acrescentou.
GAZETA PRESS