| 13/03/2008 10h17min
Com técnico interino, e com diversos desfalques, o Avaí busca a reabilitação no Catarinense, nesta quinta-feira, na Ressacada, às 21h45min, contra o Metropolitano, para não se distanciar dos líderes. O clicRBS acompanha a partida pelo Minuto a Minuto.
Fontes ligadas à direção do clube afirmaram que Zetti, atualmente no Ituano-SP, seria o novo treinador ideal para os planos do Avaí, que busca a reabilitação no Estadual. Nesta quarta-feira, dirigentes estiveram em são Paulo para tentar contratar o novo técnico, o que aumenta as especulações sobre o ex-goleiro do São Paulo. Nomes como Valdir Espinosa, Gelson Silva e Roberto Cavalo estariam descartados.
Em entrevista ao Diário Catarinense, na segunda-feira, Zetti afirmou que tem contrato o Ituano, por meio da Traffic, parceira do Avaí, até o final do Paulistão. Ele não sabe se ficará no time no restante do
ano, mesmo porque o Ituano disputará a Série C do Brasileiro.
Enquanto isso, Edson Neguinho, comanda a equipe e terá que montar um quebra-cabeça. Pizzato, com uma virose, não vai atuar e deixa o lugar para Eduardo Martini, que foi tirado por Ramirez depois da derrota para o Criciúma, quando o Leão perdeu o turno.
Na zaga, Rafael e Fabrício estão fora, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Cássio e Émerson vão fazer a dupla na defesa. No meio, Wendel e Marquinhos Júnior não jogam porque estão no departamento médico, e Marquinhos cumpre suspensão pelo vermelho contra o Marcílio Dias.
Bruno deve ser o primeiro volante e Ferdinando, o segundo. Juliano ganha a vaga do meia atacante. Válber, que estava na ala-esquerda, vai para a frente, no lugar de Vandinho, também suspenso.
Metrô deve ter apenas uma modificação
O técnico Cesar Paulista, do Metropolitano, deve fazer apenas uma modificação em relação à equipe que goleou o Cidade Azul no último domingo: depois
de cumprir suspensão e dar lugar a Rômulo, Nequinha reassume o
posto na lateral-direita.
O atacante Leandrinho deixou o gramado mais cedo no coletivo de quarta-feira, com dores no joelho, mas deve ser confirmado no time. A opção de Cesar para a posição é Vitor Hugo.