» visite o site do RuralBR

 | 12/03/2008 22h29min

Cidade Azul desencanta e vence o Ibirama por 4 a 3

Com a vitória, time de Tubarão assume a sexta colocação do returno

Uma hora a vitória precisava chegar ao time de Tubarão. E foi na quarta rodada do returno do Estadual, após quatorze partidas oscilando entre derrotas e empates. Em casa, o Cidade Azul bateu o então vice-líder da segunda fase — Atlético, de Ibirama — por 4 a 3.

Como já aconteceu em outros jogos, o Cidade Azul abriu o placar. Carlinhos anotou o primeiro aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 34, porém, Marcelo Régis empatou para o Ibirama. Um pênalti cobrado por Ricardo aos 44 minutos do deu um novo ar à equipe da casa, que saiu da primeira etapa na frente por 2 a 1.

No segundo tempo, logo aos 9 minutos, o mesmo autor do primeiro gol do Ibirama balançou a rede para anotar o segundo. A sina do empate parecia pairar novamente sobre o Estádio Domingos Gonzáles quando aos 19 minutos Rodrigo marcou o terceiro. O time de Tubarão ainda anotou o quarto, aos 24 minutos, com Jairo Santos, confirmando a zebra da rodada e desencantando no Catarinense. O mesmo Marcelo Régis, porém, diminuiu a vantagem anotando o terceiro do Ibirama nos acréscimos (48 minutos do segundo tempo).

Com a vitória sobre o Ibirama, o Cidade Azul assumiu provisoriamente — já que o último jogo da rodada acontece nesta quinta-feira — a sexta colocação da tabela, com cinco pontos — um salto considerável para quem amargava o décimo lugar do returno. A posição de lanterna da classificação geral, porém, continua.

Já o Ibirama caiu provisoriamente para a terceira colocação — embora a tabela ainda possa se alterar dependendo do resultado desta quarta entre Chapecoense e Figueirense e também de quinta-feira, quando o Avaí recebe o Metropolitano para o encerramento da rodada.

Na quinta rodada, o Cidade Azul vai a Jaraguá do Sul enfrentar o Juventus, no domingo, às 16h. No mesmo horário, o Ibirama tem confronto em casa contra o Avaí.

CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS