| 23/02/2008 21h20min
Nos vestiários do Atlético Mineiro, que neste sábado venceu o Uberaba pelo placar mínimo de 1 a 0, um dos dirigentes do clube, Ziza, confirmou a saída do atacante Éder Luiz. O jogador foi emprestado ao São Paulo por ano. O cartola afirmou que a oferta que o São Paulo fez para contar com o futebol do atleta foi “irresistível”, mas não quis comentar valores da negociação.
– Não posso falar de valores, mas posso afirmar que foi uma bela oferta – disse Ziza.
Éder Luiz viaja já na manhã deste domingo para assinar oficialmente o contrato com o clube paulista. Curiosamente, a notícia da saída de Éder vem a tona justamente vinda da boca de Ziza, que na última quinta-feira negou contundentemente as especulações que ligavam o nome do atacante a outros clubes, chegando a dizer que quem comentasse algo a esse respeito estaria proferindo “uma mentira absoluta”.
Após divulgada a notícia, o treinador do Atlético Mineiro, Geninho, comentou o desfalque do atleta para o elenco do Galo, que está disputando, além do Campeonato Mineiro, também a Copa do Brasil.
– É a perda de um jogador importante, que no ano passado se destacou na equipe. Mas você não pode negar que o atleta busque algo melhor, talvez até a sua independência financeira. O que resta para o Atlético agora é buscar a sua reposição. Nós precisamos aprender a nos virar sem ele – comentou Geninho.
GAZETA PRESS