| 06/12/2007 19h02min
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, confirmou nesta quinta o nome de Romário como técnico e atacante para o início de 2008. Se a equipe for à semifinal ou à final da Taça Guanabara, ele se despede como jogador em um destes confrontos. Caso contrário, ele fica até o fim da Taça Rio, e se despede em um dos jogos decisivos.
– Até a Taça Guanabara teremos o Romário como jogador-treinador. Isso tudo já tinha sido conversado e estava tudo combinado. Ele vai fazer a sua despedida como jogador em uma semifinal ou final de Taça Guanabara. Se não chegarmos à decisão dessa competição, ele fica para a Taça Rio – explicou o dirigente vascaíno.
Eurico revelou que o clube fará um novo planejamento após a saída do jogador. No banco vascaíno, Romário terá um auxiliar técnico, que ainda não foi escolhido. O preparador físico Luiz Flávio permanece no cargo.
– Não é a idéia do Romário continuar nessa função e depois disso vamos decidir tudo. O Romário ficará ligado ao Vasco no aspecto administrativo, como um relações públicas – afirma Eurico.
Romário já treinou o Vasco, na vitória por 1 a 0 sobre o América-MEX
Foto:
Marcos Arcoverde, Vipcomm
/
clicRBS