| 16/12/2002 20h44min
Sete jogadores devem reforçar o time do Criciúma para a temporada 2003. As negociações devem se intensificar até o final do ano, pois a reapresentação do elenco está marcada para o próximo dia 6 de janeiro.
Com a chegada da nova comissão técnica – formada pelo técnico Abel Ribeiro e pelo preparador físico Humberto Ferreira – também serão reavaliados os jogadores que estiveram emprestados no segundo semestre de 2002.
São os casos dos zagueiros Jean, Samuel e Reinaldo, do lateral-direito Jucemar, do lateral-esquerdo Alonso, do volante Juliano e do atacante Robson Mezzalira. Alonso e Samuel têm lugares praticamente garantidos no grupo para 2003.
Esta semana também será decisiva para definir as situações de Dejair e Paulo Cesar. O artilheiro do Tigre na Série B pertence ao Vitória (BA), que exige dinheiro para ceder o jogador novamente por empréstimo. O meia Paulo Cesar aguarda a oferta de um empresário ligado ao futebol turco para
confirmar sua saída do clube.
Dos jogadores mapeados pela direção, apenas Saulo já assinou contrato com o Tigre. O meia atacante Juninho, do Fortaleza, também faz parte deste seleto grupo, mas deve renovar contrato com o clube cearense hoje. Asprilla, do Botafogo-SP, e André, do América (RN) seguem na mira da direção.
Com informações de Cristiano Rigo Dalcin do Diário Catarinense.