| 16/11/2007 13h15min
No último treino na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), antes da viagem na tarde desta sexta-feira, às 16h, para Lima, no Peru, Dunga comandou um coletivo de cerca de 30 minutos e surpreendeu ao escalar Elano no lugar de Ronaldinho. Na quinta, o técnico havia usado Diego na vaga do meia do Barcelona, que está lesionado e pode desfalcar a Seleção no domingo contra os peruanos.
Com o campo bastante molhado pela chuva, os jogadores tentaram se poupar. Os titulares venceram por 1 a 0, com gol de Vágner Love após uma saída de bola errada de Naldo. Dunga trabalhou bastante jogadas de bola parada.
Ronaldinho segue na fase final de recuperação e não treinou com bola. O meia ficou na sala de musculação fazendo tratamento intensivo no tornozelo direito.
Após o coletivo, Dunga selecionou um grupo para treinar finalizações. Os laterais Kléber, Gilberto, Maycon e Daniel Alves cruzavam para as finalizações de Robinho, Elano, Naldo, Alex, Luis Fabiano e Júlio
Baptista.
Os titulares
treinaram com: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Kaká; Robinho e Vágner Love.
Os reservas jogaram com: Doni; Daniel Alves, Alex, Naldo e Kleber; Fernando, Josué, Diego, Julio Baptista e Luís Fabiano.
O jogador de Teresópolis, Rafael Maurat, completou o meio-campo dos reservas por causa da ausência de Ronaldinho. Com informações do site Globoesporte.com
Elano este entre os titulares na vitória por 1 a 0 sobre os reservas nesta sexta
Foto:
Antonio Lacerda
/
EFE