| 15/11/2007 19h20min
Tudo igual no primeiro coletivo da semana na Granja Comary, em Teresópolis. Titulares e reservas da Seleção Brasileira empataram em 1 a 1. Juan marcou para os titulares, e Josué, para os reservas. O técnico Dunga mostrou-se preocupado com a jogada aérea. Ele avisou seus jogadores que o Peru, adversário do próximo domingo, pelas Eliminatórias para a Copa 2010, em Lima, é forte pelo alto. Em um escanteio, ainda no início da atividade, ele conversou com seus defensores:
— Vamos ficar atentos, porque eles são fortes no escanteio.
Logo após a orientação, quase os reservas marcaram um gol de cabeça, com Júlio Batista.
Um fato que chamou a atenção foi a presença de Doni no time titular. Júlio César defendeu o gol dos reservas. Nas demais posições, nenhuma novidade: Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Kaká e Ronaldinho (depois Diego); Robinho e Vagner Love. As informações são do site Globoesporte.com.
Os dois gols
saíram após Ronaldinho deixar o treino. Ele
participou de apenas 24 minutos do coletivo e deixou o gramado acompanhado pelo fisioterapeuta Luís Alberto Rosan. Após a saída de Ronaldinho, o treino ficou um pouco mais corrido, pois havia a orientação para que os reservas não marcassem o craque do Barcelona tão de perto, para evitar qualquer acidente. Os titulares abriram a contagem com Juan. Em seguida, Josué empatou, em jogada construída por Luís Fabiano. O treino durou 46 minutos.