| 02/11/2007 14h18min
O superintendente de futebol do Avaí, Paulo Behring, confirmou, nesta sexta-feira, as dispensas dos jogadores André Zuba e Elton Calé. Os dois jogadores pediram suas respectivas rescisões por não estarem sendo relacionados nem para a Copa SC.
Behring falou à CBN/Diário sobre estas duas dipensas:
– O André Zuba estava insatisfeito aqui (no Avaí) porque não estava jogando. O goleiro nos procurou e de uma forma cavalheira e sensata que não estava se sentindo bem por não figurar entre os goleiros principais do Avaí. Em função disso o Zuba nos procurou e solicitou a rescisão de contrato, e nós prontamente aceitamos porque não queremos atrapalhar a vida de ninguém.
– O mesmo aconteceu com Calé, que não vinha sendo aproveitado e estava na reserva do time que disputa a Copa SC, e virtude disso, o atacante pediu também a rescisão de contrato e atendemos sem problemas.
Sobre a reformulação do elenco para o próximo ano, Paulo Behring descoversa e fala apenas sobre o final da Série B para o Leão:
– Evidentemente que isso é um trabalho que estamos fazendo, mas o foco no momento é apenas a Série B e a Copa SC,. Estamos numa posição ruim e temos que conseguir alguns pontos para sairmos desta situação terrível – conclui Behring
O técnico Alfredo Sampaio ainda não definiu o time que enfrenta o Santa Cruz em Recife neste sábado, às 16h. O zagueiro Fábio Fidélis está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A provável escalação da equipe deve ter: Eduardo Marini, Rodrigo Galo, Cássio, Marquinhos Júnior, Paulo Turra, Amarildo; André Paulino, Juliano e Ferdinando; Jefferson Feijão e Vandinho ou Léo.