| 25/10/2007 22h40min
Índio virou desfalqueno ataque do rubro-negro baiano para o confronto deste sábado, dia 26, no Barradão, contra o Criciúma. O atacante voltou a sentir dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico.
Após o treinamento de 45 minutos sob um sol escaldante, nesta quinta-feira pela manhã, o treinador Oswaldo Alvarez praticamente definiu a equipe do Vitória que enfrenta o Criciúma, neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vadão por diversas vezes interrompeu o treino para corrigir o posicionamento dos jogadores.
O treino coletivo terminou empatado em 0 a 0 e, na segunda etapa da atividade, uma equipe com os jogadores que não treinaram os primeiros 45 minutos goleou por 4 a 0 os juvenis com gols de Paulo César (2), Adriano e Faioli.
Como era previsto, o time que começa a partida contra os catarinenses tem apenas duas mudanças. Na lateral-esquerda, Alysson assume o lugar de Daniel, suspenso, enquanto no ataque Joãozinho volta após cumprir suspensão, em lugar de Índio.
O time titular treinou com Ney, Apodi, Marcelo Batatais, Jean e Alysson; Vanderson, Chicão, Bida e Jackson; Joãozinho e Edílson.
A novidade ficou por conta do atacante Sorato, que está recuperado de contusão e foi relacionado para a partida contra o Criciúma.