| 25/10/2007 21h57min
O Criciúma chega em Salvador para a partida decisiva contra o Vitória, no próximo sábado, dia 27, com o time indefinido. Roberto Cavalo estuda duas opções para a equipe: o zagueiro Silvio Criciúma ou o lateral-direito Thiago Machado.
No treino técnico-tático promovido nesta quinta-feira à tarde no Estádio Heriberto Hülse, o técnico Roberto Cavalo chegou a testar três formações diferentes. A única certeza é a presença de Luís André.
Se Cavalo optar pela permanência de Silvio Criciúma na linha de defesa, Luís André atua na lateral direita. Caso Thiago Machado seja escolhido, Elizeu recua para a zaga e Luís André passa a ser volante.
Uma terceira alternativa – e pouco provável – a escalação de Silvio Criciúma e Thiago Machado, resulta na saída de Elizeu e o posicionamento de Luís André no seu setor de origem: como volante. De acordo com o técnico, a definição deverá ocorrer uma hora antes do
início da partida.
Dispensas
Depois de cinco meses no Heriberto Hülse, o atacante Zé Raimundo foi emprestado para a Chapecoense, para disputar a Copa Santa Catarina. O meia Eder Marcelo, que brigou com o zagueiro Claudio Luiz no treino de quarta-feira, procurou a direção e pediu a liberação.