| hmin
O meia Paulo Cesar, de 23 anos, está de malas prontas. Ele só não sabe qual será o destino de sua passagem aérea nos próximos dias. Pode ser Paris, na França, ou Istambul, na Turquia.
Nesta segunda, dia 9, o jogador esteve no Heriberto Hülse para conversar com o presidente Moacir Fernandes e o diretor de Futebol Antônio Benatti com objetivo de saber detalhes de sua transferência.
O Criciúma irá receber US$ 270 mil pela venda do meia para o Gazeansport, mas US$ 70 mil serão pagos ao jogador. O clube turco já conta com um brasileiro no elenco. É o atacante Viola, vice-artilheiro do campeonato nacional, que tem como maiores destaques as equipes do Fenerbahce e do Galatasaray.
O clube turco queria que o jogador viajasse na quinta para realizar exames médicos, mas o compromisso foi cancelado pelo próprio jogador, que pediu uns dias para visitar familiares em Caxias do Sul. As informações sobre o novo clube são poucas.
– Eles costumam fazer uma pré-temporada fora da Turquia. O clube tem seis campos de treinamento e eu residirei numa casa no mesmo condomínio do Viola, para me adaptar com maior facilidade – relata Paulo Cesar, que arrisca apenas algumas palavras em espanhol.
As informações são do Diário Catarinense.