| 19/10/2007 12h29min
Os números de Alexandre Gallo no comando do Figueirense são positivos. São seis jogos e apenas uma derrota. E a defesa do Figueira não sabe o que é levar gol há três partidas. Fato que é comemorado pelo jovem Felipe Santana.
– É sempre bom jogar ao lado de atletas experientes como o Asprilla e Chicão, isso facilita e ajuda para o nosso aprimoramento. A prova disso é essa marca de estar sem levar gols há três jogos.
Felipe Santana disse ainda que pretende cumprir o seu contrato com o Figueirense até o final de ano. Ele comentou que ficou sabendo do interesse do Botafogo pela imprensa carioca que telefonou para ele.
– Não tem nada de concreto, vou cumprir meu contrato até o final. Foram repórteres do Rio de Janeiro, por telefone, que me ligaram e falaram desse interesse. É claro que eu fico feliz por estar sendo lembrado, mas estou com a cabeça no Figueirense, pois não tem nada de concreto
Mais problemas
para Alexandre Gallo
Thiago Gentil e Jean
Carlos deve mesmo ser a dupla de ataque do time contra o Santos neste domingo, 18h10min, no Scarpelli. Otacílio Neto, machucado, ficará de fora. E agora, quem também deve desfalcar o time é o volante Diogo. O jogador queixa-se de fortes dores na coxa e por isso foi poupado dos treinos.