| 18/10/2007 19h05min
A notícia já era esperada por todos no Inter, mas o zagueiro Marcão não esconde de ninguém a ansiedade que viveu até que sua liberação fosse confirmada, nesta quinta-feira, pelo STJD. O jogador foi punido pegou 120 dias por doping, mas terá sua pena reduzida pela metade se pagar até sexta-feira 60 cestas básicas a uma entidade assistencial.
– Depois de tudo o que foi falado, eu estava confiante na reversão da pena. Estava muito agoniado por esta notícia. Agora é virar a página e seguir em frente. Se receber uma chance no domingo, vou agarrar com unhas e dentes – revelou Marcão.
Prova de que todos no Beira-Rio esperavam pela liberação de Marcão é que o técnico Abel Braga treinou durante toda a semana com a presença do jogador no time principal.
– Ainda não tem nada certo, mas eu ficaria muito feliz de poder voltar já neste final de semana. Independente da posição, a minha vontade é estar em campo.
A presença de Marcão entre os titulares no domingo é praticamente certa. Resta saber a função que o jogador exercerá diante do Juventude. A maior tendência é que ele jogue como lateral-esquerdo, liberando Alex para o meio. Também existe a possibilidade de Marcão ser o terceiro zagueiro, com Alex fazendo a função de ala.
RÁDIO GAÚCHA