» visite o site do RuralBR

 |  hmin

Rubens Minelli continua na superintendência de futebol

Depois de acertar com a comissão técnica e fazer uma "faxina" no elenco, a direção do Avaí garantiu nesta quarta, dia 17, a permanência do superintendente de futebol Rubens Minelli. O ex-técnico continua trabalhando no Estádio da Ressacada na próxima temporada.

Minelli chegou nesta quarta de São Paulo e confirmou o acordo com o Leão. O superintendente acredita no projeto da direção do clube, de investir cada vez mais nas categorias de base, e por isso decidiu continuar trabalhando em Florianópolis.

Alguns dos jogadores que foram liberados pelo técnico Adilson Batista estiveram nesta quarta na Ressacada para acertar a rescisão de contrato. O treinador chegou a conversar com os atletas, que depois se reuniram com a direção. A maioria já tem propostas de outros clubes. É o caso do zagueiro Fabrício, que deve jogar na Europa no ano que vem, e do atacante Milton, que continua na mira de clubes portugueses.

A Série B do Campeonato Brasileiro deste ano foi a última competição oficial do lateral-direito Denilson como jogador profissional de futebol. Aos 30 anos, o jogador anunciou nesta quarta, em entrevista ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, a decisão de abandonar a carreira.

– Estou parando. Não é decisão de momento, já vinha pensando nisso há bastante tempo. Futebol agora só de brincadeira, nas peladas; profisisonalmente, não – afirmou.

Denilson tinha propostas para voltar ao Paraná Clube, mas garante que a decisão é irrevogável.

– Não há possibilidade de voltar atrás – assegurou o jogador, que vai agora se dedicar à família e aos negócios em Cascavel, no interior do Paraná.

Em 10 anos de carreira, o lateral-direito teve boas passagens por clubes importantes, como o Internacional e o Bahia, e garante que deixa a carreira com saudade e boas lembranças.

– Carreira de mais de 10 anos tem bons e maus momentos. Nos clubes em que eu passei sempre fui honesto e procurei faz melhor. Nem tudo é positivo, mas o bom mesmo que fica são as amizades e os títulos – disse.

Com informações do Diário Catarinense e da CBN/Diário.

Júlio Cavalheiro / DC

Minelli é a voz da experiência no Avaí
Foto:  Júlio Cavalheiro  /  DC


Notícias Relacionadas

26/11/2002 18h53min
Direção renova com técnico e dispensa nove jogadores
25/11/2002 20h23min
Elenco e comissão técnica reapresentam-se nesta terça
22/11/2002 20h48min
Jogadores se reapresentam somente na terça
20/11/2002 23h36min
Avaí perde em Recife e está fora da competição

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS