| 30/08/2007 12h30min
A goleada de 4 a 1 para o Fluminense, em pleno Beira-Rio, acionou o sinal de alerta no Internacional. Preocupada com os maus resultados, a diretoria colorada deve aumentar ainda mais a procura por reforços para o restante do Campeonato Brasileiro. Se quiser contratar jogadores que estão no exterior, o Inter tem até sexta-feira, quando se encerra a janela para transferências de fora do Brasil, para finalizar os negócios. A direção busca um zagueiro e um atacante.
O zagueiro uruguaio Sorondo segue como a principal alternativa para a defesa, desfalcada de Marcão, suspenso por 120 dias por doping. Depois de pedir muito alto para jogar no Beira-Rio, o jogador baixou sua pedida e ficou mais próximo de ser contratado. Sorondo afirmou que quer jogar no Internacional e disse que quem está pedindo altos valores é o seu próprio empresário, Pablo Cassal.
Para o ataque, o Colorado sonha com Nilmar, que deve se transferir para o Napoli, da Itália. Caso não feche com o clube italiano, o atacante poderá ser anunciado pelo Inter.
RÁDIO GAÚCHA