| 26/11/2002 22h59min
Confiante em ver o time na Primeira Divisão do futebol catarinense em 2003, a diretoria do Tiradentes anunciou melhorias para o Estádio Sebastião Vieira Peixoto. O presidente do clube, Eloi Pedro Geraldo, informou que os trabalhos começam dia 2 de dezembro.
O time de Tijucas pode chegar à elite por dois caminhos: se vencer o Caxias na final da Segundona, com jogos que ocorrerão nos dias 1º e 8 de dezembro, ou se a Federação Catarinense de Futebol (FCF) aprovar em reunião na sexta a ascensão dos três primeiros colocados da Segundona 2002. Assim, o Tiradentes e o Caxias já estariam garantidos. Lages e Kindermann decidem a terceira vaga.
A construção de uma arquibancada coberta, com capacidade para 3 mil pessoas, está entre os planos do dirigente. Segundo Geraldo, o clube vai fazer a obra em parceria com o governo municipal e a previsão é terminá-la em 40 dias.
O Tiradentes retornou nesta terça, dia 26, aos treinamentos depois de um descanso. A equipe recebeu folga no domingo, após a vitória de 5 a 2 sobre o Kindermann, que levou o time à final. Jogadores e comissão técnica reiniciaram o trabalho à tarde, com treino leve. A partir desta quarta a equipe treina em dois períodos.
JEFERSON BERTOLINI / JORNAL DE SANTA CATARINA