| hmin
A confiança no retrospecto é uma das armas que o Kindermann vai usar, neste domingo, dia 23, em Caçador, para tentar superar o Tiradentes e chegar à final do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão. Nos últimos jogos do returno, a equipe do técnico Agenor Piccinin aproveitou bem o fator local e venceu os adversários.
Como perdeu a primeira partida por 4 a 1, em Tijucas, o Kindermann precisa vencer no tempo normal e, pelo menos, empatar na prorrogação. Já a equipe de Tijucas tem jogar pelo empate. O time que passar à final, irá enfrentar o Caxias, que empatou em 2 a 2 com o Lages, em Joinville, neste sábado.
O Kindermann enfrenta o Tiradentes completo. Paulo Porto ganha o reforço do zagueiro Rildo, que volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O técnico Adilson Fernandes tem duas preocupações para escalar a equipe do Tiradentes. O zagueiro Bandoch, agora na função de volante, e o atacante Vicente sentem dores e são dúvidas para a partida de volta.
Adilson Fernandes gostou do desempenho da equipe no jogo de ida, principalmente no segundo tempo, e deve manter para o jogo em Caçador a escalação e o posicionamento da equipe naqueles 45 minutos finais da primeira partida do duelo.
Com informações de Marcelo Becker do Diário Catarinense.