| 25/08/2007 18h22min
A Alemanha entra em campo neste domingo para a última rodada do Grupo F do Mundial Sub-17. Os alemães enfrentarão o time de Trinidad e Tobago em Changwon, na Coréia. O jogo será às 19h (7h, horário de Brasília).
Depois de vencer Gana por 3 a 2, a Alemanha já está com a vaga garantida para a próxima fase da competição, tendo quatro pontos até agora. A situação é bem diferente para Trinidad e Tobago, sem pontos no campeonato, enfrentando os possíveis líderes da chave.
Apesar do favoritismo, o técnico alemão Heiko Herrlich, não subestima o adversário:
– Trinidad e Tobago está na elite do futebol mundial. Sem dúvida este time de categoria e grande preparo físico vai tentar a vitória depois de duas derrotas no mundial.
O treinador de Trinidad e Tobago reafirma a suspeita dos alemães.
– Lutaremos por cada bola durante os 90 minutos e buscaremos aproveitar nossos talentos individuais – disse Anton Corneal, completando que a disputa será uma grande desafio e um aprendizado.
O embate é inédito no futebol. Alemanha e Trinidad e Tobago nunca se enfrentaram.
O desfalque na Alemanha será o defensor Konstantin Rausch, expulso contra Gana pão receber dois cartões amarelos. Outra possível quebra do time é o atacante Richard Sukuta-Pasu, contundido no último jogo. Trinidad e Tobago não está com todo o elenco titular à disposição.
Ainda no Mundial Sub-17 enfrentam-se neste domingo Bélgica e Estados Unidos, e Tunísia e Tadjiquistão, às 4h (horário de Brasília); e Colômbia e Gana, às 7h (horário de Brasília).
COM INFORMAÇÕES DA FIFA