| 18/08/2007 14h34min
– Tem de ser um caldeirão, tem de botar fogo – resumiu o volante Mário César.
Assim pensam os jogadores do Joinville. Uma Arena lotada. Um pedido que deve se transformar em recorde. O número de torcedores que vai assistir a JEC x Villa Nova, às 16h deste domingo, deve ser o maior que o estádio já teve, mais de 15 mil pessoas.
O Joinville ainda não perdeu pontos na Série C do Campeonato Brasileiro jogando na Arena. O volante Pansera foi um que já sentiu a força da torcida tricolor. Na primeira vez que jogou como titular na Arena, acabou vaiado apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo, na primeira fase. Voltou a atuar em casa contra a Ulbra-RS. E, desta vez, ouviu as palmas das arquibancadas.
Técnico vai mexer o mínimo possível
O técnico Guilherme Macuglia tentou mexer o mínimo possível no time. Sabe que contra a Ulbra-RS a goleada por 4 a 0 não foi por acaso. O
time demonstrou uma disposição impressionante e fez uma bela partida
tática.
O Villa Nova-MG não tem problemas para enfrentar o Joinville. O Leão do Bonfim conta com o retorno do zagueiro Rodrigão, que cumpriu suspensão automática na partida em que os mineiros golearam o Águia Negra-MS por 5 a 0.
Uma vitória deixará o time mineiro na primeira colocação do seu grupo e mais perto da classificação para a terceira fase da competição, pois dos três confrontos restantes dois serão no estádio do time nova-limense. Mas, antes ele terão que suportar a pressão da Arena.