| 18/08/2007 12h39min
Depois de perder Marcão, pego no antidoping, e Edinho, lesionado, na manhã deste sábado foi a vez do volante Magrão se tornar o mais novo desfalque colorado para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, às 18h10min.
Magrão, que começaria a partida no banco de reservas, sentiu um desconforto muscular e nem viajou para o Rio de Janeiro. O jogador realizou um exame de ressonância magnética nesta manhã. Não foi detectada nenhuma lesão mais grave, mas o departamento médico do Inter decidiu preservar o jogador.
Quam também não viajou ao Rio foi o centroavante Christian. A pedido da comissão técnica, o atacante ficou em Porto Alegre para melhorar sua condição física.
– Depois de conversar com o Christian, achei melhor que ele ficasse em Porto Alegre treinando, pois ele pode render muito mais do que apresentou nesta semana. É um jogador excepcional, por isso espero contar com ele já na partida contra o Atlético-PR, no outro final de semana – explicou Abel Braga.
Sem Christian no grupo que viajou ao Rio, fica praticamente confirmada a presença de Adriano contra o Botafogo. O jogador não treinou com bola durante a semana, mas já está recuperado de um desconforto muscular.
Com as ausências de Edinho e Marcão, Abel deve escalar a equipe no 4-4-2. Assim, o Inter deverá entrar em campo com: Clemer; Ceará, Índio, Sidnei e Alex; Wellington Monteiro, Magal, Guiñazu e Pinga; Iarley e Adriano.
RÁDIO GAÚCHA