| 17/08/2007 18h02min
Não será neste domingo que o Inter irá repetir a mesma escalação pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Mas desta vez não é opção do técnico. Além de Marcão, que foi pego no exame antidoping. Edinho saiu machucado do treino desta sexta e dificilmente enfrentará o Botafogo, domingo.
Edinho foi submetido a uma ressonância magnética no Hospital Mãe de Deus, para analisar a gravidade da lesão. Entretanto, são remotas as chances de o jogador atuar na partida.
Já o zagueiro Marcão não poderá jogar porque foi suspenso preventivamente por 30 dias pela CBF. O jogador foi pego no exame antidoping da partida entre Inter e Juventude, pela 13ª rodada da competição. Foi encontrada uma substância proibida proveniente de um medicamento contra queda de cabelos, cujo efeito colateral é a redução da taxa de testosterona no organismo.
Com essas duas ausências, Ceará e Sidnei deverão voltar ao time. Ambos farão parte da zaga, ao lado de Índio.
A boa notícia para os colorados, é que o atacante Adriano deverá iniciar a partida. O jogador estava sem treinar nessa semana por causa de dores musculares na coxa.
Com as ausências. Abel escalou a equipe no 4-4-2. Assim, o Inter deverá entrar em campo com: Clemer; Ceará, Índio, Sidnei e Alex; Wellington Monteiro, Magal, Guiñazu e Pinga; Iarley e Adriano.
RÁDIO GAÚCHA