| 03/08/2007 13h48min
A notícia que a torcida do Corinthians temia foi confirmada na manhã desta sexta-feira pelo médico do clube, Paulo de Faria. O departamento clínico do Timão divulgou nesta sexta o resultado da ressonância magnética do meia Dinelson. A análise constatou que o jogador sofreu uma grave contusão no joelho direito e está fora do restante do Campeonato Brasileiro.
– Ele sofreu uma lesão completa no ligamento cruzado anterior do joelho e ficará fora dos jogos por seis a oito meses. Faremos um procedimento cirúrgico em dez ou quinze dias – afirmou o médico.
Dinelson se contundiu durante o primeiro tempo do empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada. Na tarde de quinta, passou por um exame de ressonância magnética, que apontou a gravidade da lesão. Desde que retornou do empréstimo ao Paraná Clube, no início do Brasileirão, o jogador marcou dois gols pelo Corinthians.
A contusão de Dinelson acontece justamente no momento em que o técnico Paulo César Carpegiani encontrou o lugar certo para o atleta no time, formando a dupla de criação com Willian. Depois de altos e baixos no clube, o atleta fazia contra o Atlético-PR sua segunda partida consecutiva como titular.
GAZETA PRESS