| 13/07/2007 00h01min
O técnico Flávio Campos elogiou a atuação do Juventude no empate em casa com o Náutico em 1 a 1, pela 11ª rodada do Brasileirão. Segundo o site Globoesporte.com, ele avalia que sua equipe teve bravura e merecia ter saído de campo com os três pontos.
– O Juventude foi valente, criou oportunidades, partiu para cima e, na minha opinião, merecia vencer. A gente queria os seis pontos nos últimos jogos. Infelizmente, não conseguimos, mas, mediante a péssima atuação do árbitro, ganhamos um ponto, ao invés de perder três – declarou o treinador.
Flávio reclamou da arbitragem porque o atacante Éber foi expulso aos 10 do primeiro tempo. Mesmo assim, ele prevê um crescimento da equipe na competição.
– Nos deixa tranqüilos a atitude e a pegada da nossa equipe. Mas nos preocupa a lesão de jogadores que talvez não tenham substitutos – alertou.
O meia William deixou o gramado lesionado e pode desfalcar o Ju contra o Atlético-PR. Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora, assim como o atacante Éber, que cumprirá suspensão após receber cartão vermelho.